quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Abajur Psicodélico com àgua

Mais uma curiosidade que trago a vocês, este abajur faz qualquer criancinha dormir logo, é só balançar e as coisinhas começar a "nadar". Acho que é do final dos anos 60.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI BOM DIA. TU SABES ONDE POSSO ACHAR UM DESSES PARA COMPRAR?
TINHA UM QUANDO ERA CRIANÇA MAS SE PERDEU.
OBRIGADA
CYNTHIA
CYNTHIA.ROMAO@HOTMAIL.COM

Zeca disse...

Pois a dona que me vendeu por R4 R$ 100, depois se arrependeu e chegou a me oferecer R$ 150, mas não quis. Pode encontrar, se tiveres sorte, em algum relicário, num brique, antiquário etc. Boa Sorte !!!

mineirim43 disse...

Tenho um pacote de moedas antigas do brasil Tem algum interessado colecionador em trocar por qualquer outra coisa? humberto,
mineirim43@gmail.com

mineirim43 disse...

Olá, tem como vc me ensinar a acertar os ponteiros desse relógio braseiko que vc tem igual pra que eu possa colocar a hora certa através do pêndulo, pois eu observei que o relojoeiro que veio aqui o fez através de uma porquinha localizada na extremidade do pêndulo, mas ele é muito enrolado e não fez isso direito pra mim! Ele está adiantado uma hora. Obrigado, Humberto, mineirim43@gmail.com

Zeca disse...

Pois não sei amigo, tenho ele a 1 ano, fui na base do dedo nos ponteiros mesmo, talvez adiante uns 2 minutos por dia. esperamos um expert no assunto para nos ajudar, abração!