quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lapis tema Futebol




Estes acima são dos escudos de 8 equipes do Futebol Brasileiro: Botafogo-RJ, Corinthians, Gremio, Internacional, Portuguesa (Lusa), Palmeiras, Santos e São Paulo. Estarei colocando a venda no Mercado Livre, e pela coleção pedirei por R$ 160,00 com frete registrado incluso;
Os do Meio são do Sport Clube Internacional de Porto Alegre, o mais "gordinho" destes 5 do Inter, é do Departamento Juvenil, um outro, somente o Escudo, outro dizendo "O Clube do Povo", da Loja Cauduro, outro, o vermelho, Campeão de 1955, e do Hexa Campeão do final do anos 40, provavelmente de 1945. (VENDIDOS)
Os bem acima, são dum clube da Caçador, cidade de Santa Catarina, o Grêmio Esportivo Caçadorense, alguns repetidos e de cores diferentes, do Campeão Caçadorense de 1948, o do Bi de 1959 e do Tri de 1950, estes ser na base de r$ 20 cada, dependendo o estado de conservação
Todos serão colocados a venda no Mercado Livre

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, estou procurando por chaveiros antigos da Chrysler/Dodge, vc tem algum na sua coleção? Obrigado e grande abraço. everton.1985@gmail.com

Zeca disse...

Olá, dos poucos chaveiros que tenho, menos de 30, um deles é da Chysler do Brasil, de chumbo, suponho, vou te enviar a foto via e-mail.

Anônimo disse...

Olá Zeca, suas coleções são muito legais.
Eu comecei a colecionar cadernetas de poupança, cheques, cofrinhos antigos etc, tudo da CEF.
Você tem alguma coisa desse tipo que esteja disposto a negociar? Lápis da CEF inclusive.
Um abraço
Adriano
hund65@uol.com.br

Zeca disse...

Olá Adriano!
Cofrinho tenho um de látinha, mas foi recortado a "boca" dele, virou uma porta-objetos. Devo ter algo mais da CEF nos meus papéis. Vou te contatar, abs

Fernando Ungaretti disse...

Tu está vendendo esses lápis do colorado?

Zeca disse...

Os 5 do Inter já vendi! Tenho um no Mercado Livre no Hexa, acho de 45, por ai, to pedindo bem lá, eu sou da terra do Asmuz, abraços

Fernando Ungaretti disse...

E da terra do Asmuz e colorado? hehe
Qual endereço do teu mercado livre?

Zeca disse...

Colorado só meus parentes e amigos, hehe, fui colocar uma camisa do Grêmio no meu sobrinho em 1980, ele com 3 anos, chorou muito, hoje tem 33 anos e anti-grêmio, faz parte.
Este link leva ao lápis do Inter Hexa, te faço por R$ 30 se quiser:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163785512-lapis-antigo-do-internacional-hexacampeo-raridade-1945-_JM

Fernando Ungaretti disse...

Vou pensar com carinho, ver minha contabilidade, pois final de ano é complicado e te respondo.
O que mais tu teria?
Participo de umas gincanas, de repente posso precisar de algo que tu tenhas.
Abraços!

Zeca disse...

Já tenho bastante turma de gincana querendo as peças, mas emprestadas, dai não dá, já tive experiências com isso boas e ruins, tem um pessoal de Charqueadas que estava querendo ajuda, mas posso dar umas dicas, caso não tenha algo, umas dicas, e claro até vender algo. Os lápis a venda lá no ML estão pausados, quase fechando com um cliente,. abração

Fernando Ungaretti disse...

Compreendo, mas sendo objeto que esteja a venda, podemos negociar, por isso lhe fiz a pergunta sobre gincanas.
Tens um email de contato?

Zeca disse...

ok!
zecakramer@gmail.com