quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coleção de Lápis- Mais 2.500


Minha nova aquisição: 2.527 lápis, graças a uma boa negociação que agradou a ambos, mas me custou um bom dinheiro
Somando com os outros 750 lápis que possuo, totalizando agora mais de 3.000 lápis de propagandas dos anos 40 a 60. Desta vez tenho duplos e assim que fizer uma verificação, colocarei a venda no Mercado Livre, para disponibilizar a outros colecionadores por um preço semelhante ao que paguei.
Acima vemos 14 lápis gigantes, alguns em formas triangular, ao lado direito dos lápis gigantes e outros médios para colorir, estes ao lado esquerdo dos lápis gigantes.

6 comentários:

Unknown disse...

Beleza Zeca, quem procura alcança. Valeu pelo teu gosto e esforço em conseguir estas peças para compor tua coleção. Tive muitos daqui do Rio, de 50 e 60 (sou mais novo do que você,rsrsrs...), que se ainda tivésse lhe enviarei para aumentar teu acervo. Abraços amigos, Eduardo.

Zeca disse...

Valeu amigão Edu ! "O Homem da Coleção de Fichas de Ônibus" ! Meu pai tinha uns 200, mas pelos anos 70, houve uma campanha na cidade, para ajudar os alunos carentes, deu todos, rss ! O meu pai tem um coração de ouro!

Anônimo disse...

Poxa, legal eu tenho um lapis gigante CIA. Central de Armazens de Santos, deve ser da década de 50, se alguém se interessar em comprar entre em contato pelo email nenorod@bol.com.br
Parabéns por sua coleção!!

BLOG DOS ESPORTES BRASIL disse...

ola, tenho uma coleção de quase 1.400 lápis desde os anos 40. São lápis de propaganda de várias cidades de minas e algumas do Brasil. Assim como 15 lápis gigantescos e alguns muito finos.Caso alguem se interessa eu gostaria de vendê-la.
meu e-mail é floresto_scarpelli@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tenho lápis promocionais para trocar. Minha Coleção hoje tem em torno de 5.300 diferentes, todos Nacionais. Quem tiver interesse favor entrar em contato. penafialho@gmail.com . Obrigado

Marina (14) 981281834 whats disse...

olá! tenho um quadro "Fritz Johansen" começa assim: É assim que se fabrica os lápis.... em seguida um pedaço da madeira, depois os frisos para o grafite, outra com metade ja coberta e a outra metade mostrando o grafite... até o lápis com grafite, fechado - em seguida uma caixa de lapis Cadete e outra caixa de lápis Fauna Brasileira; tubinhos com : argila, grafite em pó, em pedra, goma dragante e pigmentos total de 8 amostrinhas e abaixo lapis de cor expondo os grafites coloridos e lápis fechados? sabe me dizer o valor deste quadro? interessados whats (14) 981281834 ou email donizettijardim@yahoo.com.br