quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Coleção Revistas Playboy, TRIP, Ele & Ela, Status





Na foto bem de cima, vemos a esquerda uma Guitarra Sank, feita no Brasil, acho que em Porto Alegre, deve ser dos anos 70, a direita do braço da guitarra, começa a Coleção Completa da Revista Playboy Brasileira. completa na questão numerada, começou com o nome de Revista Homem e foi até o número 34, depois a partitr do # 35 virou Revista Playboy e assim está até hoje, edição de dezembro de 2007 de # 391 com a brasileira Juliana Knust, tenho algumas especiais, mega- poster , além de várias com capas diferentes, mas conteúdo igual, incluindo esta última e algumas Playboys americanas e outras da Alemanha, França, Itália!Acima das PLayboys, entre as caixas de uísques, uma pequena coleção da Revista Ele & Ela, com os primeiros números, além duma coleção duma revista de assuntos exotéricos e sobre UFOS, a Revista Ano Zero do # 1 ao 40. Vemos também na primeira foto, um computador pessoal MSX Gradient Expert Plus, com Drive em separado, dentro do armário, alguns objetos já exibidos aqui no Blog, além de livros antigos.
Na foto seguinte, na primeira dfileira, a continuação da Revista Playboy. Na segunda fileira a coleção da Revistab TRIP do excelente fotográfo J.R. Duran, faltando alguns números iniciais, uns 15, tenhos várias dessas da minha coleção com capas diferentes, infelizmente não tenho os CDs que vinha numas edições. Vemos também nessa foto, uma par de chuteira Rainha dos anos 70;
Ainda possuo a coleção completa da Revista GRID, sobre Formula 1, são revistas poster gigante com os carros com grandes pilotos duma época de ouro, como: Ayrton Senna, Nelson Piquet, Alain Prost, Nigel Mansell, Berger, Mansel, Alesi etc.
Coleção completa da Revista Moto, com poster, todas da Editora Abril. Algumas Revistas Status, Sexy, Vip etc, todas com mulheres famosas, aqui no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá amigo! curto guitarras antigas,, sou de porto alegre.. sua guitarra é demais!! voce teria interesse em vender sua guitarra sank? qual seu email? um abração!! meu email: urubata@hotmail.com

Zeca disse...

Não esta venda amigo! Mas sei que haverá de encontrar uma Sank pra ti! Boa Sorte!!!