quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Coleção Revista Placar sobre Futebol



Nesta estante, onde antes armazenava Long Plays (LP) antigos Discos de Vinil , agora serve para as Revista Placar do número 1 ao 475, todas completas e muito bem conservadas. Em outra estante tenho o restante, do # 476 ao atual o # 1314 de janeiro de 2008. Possuo todas as Enciclopédias do Futebol, Álbuns de Figurinhas que a Placar lançou, menos os "Craques Paulistas", além de mais de 100 especiais. A Revista Placar é praticamente feita para o Futebol, mas também tem outros esportes, como Volei, Basquetebol, Boxe, Formula 1 etc.
Mais adiante colocarei mais extras (enciclopédias do futebol, suplementos, cds, dvs, vhs, etc da minha coleção)

4 comentários:

Flávio Afa disse...

Muito legal, eu tinha de 1987 a 1995, meu quarto pegou fogo e perdí tudo.

Poderia me enviar por e-mail, as páginas dos Guais dos Brasileiros do Spoprt Recife, de 1988, 1991 a 1995. Ficaria muito grato.

Flávio Azevedo

flavioafa@hotmail.com
flavioafa@yahoo.com.br

Zeca disse...

Putz, que coisa este incêndio!
Flávio, ando sem tempo pra quase tudo, pois nem consegui mais postar minhas coleções aqui no blog,. como poderás ver, e n]ão tenho como te escanear no momento, te sugiro entrar numa das comunidades da Placar no Orkut, na principal e nas dos Colecionadores e pedir pra alguém, ou quem sabe adquirir estas revistas no Mercado Livre, mas deixamos aqui teu e-mail caso alguém possa te ajudar, abração!

Primeiro Jornal Online disse...

Tenho a enciclopédia da placar (parte integrante do nº 251) dos anos 74/75 completo e em bom estado.
Se... interessar,ligue 64.96638877 com Sérgio (gaúcho).
Um abraço!

Unknown disse...

Que maravilha Zeca, eu tenho a coleção da placar completa desde 1991 até a atual edição de setembro de 2018 dos guias dos europeus. Neste período tenho todos os guias da placar incluindo das copas do mundo, dos estaduais, da libertadores, os especiais, dos europeus e outros. Admiro ter a coleçao da placar desde a de numero 1. Abraços.