terça-feira, 10 de julho de 2007

PORTO ALEGRE #2 em postais antigos



Na esquerda, acima, vemos o Porto de Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, Brasil numa outra edição da casa A. Electrica, atrás consta: "Cartão Postal", abaixo deste a Ponte Menino Deus, sobre o riacho (aguardo informações sobre o nome do riacho (talvez o Ipiranga) e se possível a rua), postal editado por José Regina, atrás deste postal consta o nº 23 e "Bilhete Postal do Brasil".
A direita acima um postal edição da casa A Miscellânea e A. Electrica S Leonetti, a Rua dos Andradas, várias lojas A. Equitativa, bem a esquerda deste postal, tem a placa duma loja de ferragens e vários artigos ...& Martins, consta ali ainda: Andradas, nº 363 a 369
, ao lado uma placa verde de propaganda dos Biscoutos Duchen, além do famoso Bonde. No fundo tem um prédio, que me parece até um banco, aguardamos colaboração sobre o local!
No último postal, abaixo a direita, um postal da Exposição Farroupilha em Porto Alegre, com 2 sêlos de 300 réis estampando a Gávea no Rio de Janeiro, e nestes sêlos consta estampado (não é no carimbo) a data 12 de outubro de 1935.

Nenhum comentário: